O momento foi de apresentação de pautas, entre elas o balanço de 2017, os objetivos para o ano de 2018 e proposta de nova reforma estatutária
Terça-feira, dia 5 de junho, às 14h, aconteceu a Assembleia Geral do Centro de Prevenção e Intervenção nas Psicoses, na sede da ONG (Rua dos Andradas, 1727, sala 64 – Porto Alegre / RS).
Respeitando as pautas indicadas, foram apresentados o relatório das atividades e o balanço fiscal de 2017, e as propostas para 2018.
Entre as propostas para este ano, estão inclusas agenda de eventos informativos para a comunidade e projeto de ação socioambiental para a redução de lixo na sede do CPIP.
Também foram propostas novas oficinas para o Projeto Vivendo e Reaprendendo em 2018: yoga, criatividade e audiovisual.
Na assembleia, também foram apresentadas as motivações para a reforma estatutária e assuntos referentes à gestão atual. Com isso, a conclusão da reforma estatuária, bem como a sua votação por parte dos associados, ficou agendada para o dia 3 de julho de 2018, às 13h30min, na sede do CPIP (Rua dos Andradas, 1727, sala 64 – Porto Alegre/RS).
“Várias dúvidas foram esclarecidas e o grupo se fortaleceu com a participação e contribuição de todos”, afirma Danielli Silva, presidente-voluntária do CPIP.
Conheça o Projeto Vivendo e Reaprendendo
Quer entrar em contato conosco? Envie um e-mail para: contato@vivendoereaprendendo.org.br